Nomeações, saúde e concreto: ruídos da gestão de Belém vão se eternizando Câmara aprova Código de Ética e oposição vê ameaça à fiscalização com "Lei da mordaça" MPF pede proibição do uso de mercúrio na mineração de ouro na Amazônia
ACE

Bia Haddad vence na final do WTA Elite Trophy em Zhuhai

Caso conquiste o torneio a brasileira irá ao 11º posto do ranking

  • 1529 Visualizações
  • 28/10/23 10:12
Bia Haddad vence na final do WTA Elite Trophy em Zhuhai

A paulistana arrasou a russa Daria Kasatkina, 17ª colocada, por 6/4 6/1: "Acho que amanhã (domingo) vou suar muito. Estou feliz. Estou animada. Essa temporada foi bem difícil. Todos estavam jogando em alto nível. Estou muito feliz por chegar à minha primeira final. Eu estava tentando forçar até o fim. Estou feliz e orgulhosa do que estamos fazendo. Estou motivada para amanhã", disse a brasileira que encara a chinesa Qinwen Zheng, 18ª.

Caso conquiste o título, a brasileira iria ao 11º posto do ranking, bem próxima de finalizar o ano como top 10.

 Após o jogo, a brasileira disse que a mudança na mentalidade vem pagando o preço esta semana: "Gostaria de agradecer a todos que vieram curtir e me apoiar. Eu sei que amanhã será difícil ter vocês.. mas vou tentar o meu melhor também.. Acho que trabalhei muito duro com meu treinador nos últimos dias e semanas. A mentalidade foi a grande mudança. Estou feliz com meu trabalho hoje."

Fonte: tenisnews.com.br

Foto: Redes sociais 

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.