Brasil deixa porta escancarada e vê riquezas mudarem de mãos sem licença Disputa por vaga na Justiça Eleitoral do Pará muda de rumo e nome nos bastidores Planos prontos ficam na gaveta do governo e servidores do Pará fecham ano sem saída

Estudante que saiu da universidade de bicicleta após prova segue desaparecida

Ela foi vista pela última vez após sair da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", onde é aluna do curso de Zootecnia.

  • 586 Visualizações
  • 09/07/2025, 10:30
Estudante que saiu da universidade de bicicleta após prova segue desaparecida

São Paulo, SP - A estudante Carmen de Oliveira Alves, de 25 anos, mulher trans, está desaparecida desde o 12 de junho. Ela foi vista pela última vez após sair do câmpus de Ilha Solteira da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), onde é aluna do curso de Zootecnia.


De acordo com informações de colegas, Carmen fez uma prova e saiu da universidade com sua bicicleta elétrica de cor preta. Ela tem aproximadamente 1,70 de altura, cabelo preto cacheado, pele negra e olhos castanhos.


Em nota divulgada nas redes sociais, a Reitoria da Unesp, a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (Proade) e a direção do câmpus de Ilha Solteira informaram que têm colaborado com as investigações.


Informações sobre a Carmen que possam ajudar nas investigações podem ser enviadas para o e-mail imprensa@unesp.br.


Foto: Divulgação

Estadão conteúdo

Mais matérias Polícia

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.