Porto em disputa expõe choque entre logística e direitos na região do Tapajós "O Liberal" resolve entrar no jogo do poder com onda de ataques ao governo Edital da CPH já traz nome do vencedor antes da disputa por contrato milionário
Cinema

Filmes sobre os Beatles já têm atores definidos, diz site

Diretor recebeu aval para a produção, considerada inovadora: cada integrante terá um filme próprio, com lançamento previsto para 2027

  • 1357 Visualizações
  • 10/06/24 14:26
Filmes sobre os Beatles já têm atores definidos, diz site

São Paulo, SP - A série de filmes sobre os Beatles, idealizada por Sam Mendes (Beleza Americana e 007: Skyfall), já está gerando ansiedade entre os fãs. Na última semana, o site The InSneider cravou o nome dos atores mais cotados para interpretar cada um dos Fab Four.

Para interpretar John Lennon, o nome possível seria Harris Dickinson (Triângulo da Tristeza) Já Paul Mescal, que brilhou em Aftersun, interpretaria Paul McCartney. Para interpretar George Harrison, a escolha teria ficado com Charlie Rowe (Rocketman) e, por fim, Ringo Starr seria vivido por Barry Keoghan, de Saltburn.

Apesar de parecer condizente pela semelhança com os integrantes, a informação ainda não foi confirmada pela produção do longa, previsto para estrear em 2027.

O que se sabe

As produções dos novos filmes, focados individualmente em Paul McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, foi confirmada por Mendes ao portal Deadline, em fevereiro. "Fomos a Los Angeles pouco antes do Natal para apresentar o projeto. É justo dizer que fomos recebidos com entusiasmo por todos", disse o diretor. Por fim, a Sony foi escolhida para distribuir as produções.

A ideia é que os quatro filmes se conectem pelas mesmas histórias contadas sob o ponto de vista de cada integrante, até a derradeira separação, em 1970.

Esta é a primeira vez que Paul e Ringo - além das famílias de John e George - concederam direitos autorais para esse tipo de iniciativa. A produção executiva fica a cargo de Jeff Jones representando a Apple Corps, gravadora e organização multimídia fundada pela banda.

Estadão Conteúdo

Mais matérias Cultura

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.