Porto em disputa expõe choque entre logística e direitos na região do Tapajós "O Liberal" resolve entrar no jogo do poder com onda de ataques ao governo Edital da CPH já traz nome do vencedor antes da disputa por contrato milionário
Na zona

Paysandu é derrotado pelo Vila Nova após abusar de perder chances de gol

Equipe segue sem pontuar na Série B e já está na vice-lanterna da competição. Próxima partida será em casa, contra a Chapecoense.

  • 776 Visualizações
  • 12/04/25 20:46
Paysandu é derrotado pelo Vila Nova após abusar de perder chances de gol

Belém, PA - Não foi como o Vila Nova-GO esperava, mas o barulho feito durante toda a semana pelo time goiano deu resultado e os donos da casa venceram o Paysandu por 1 a 0, neste sábado, 12, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo no estádio Serra Dourada, em Goiânia, contou com um bom público.


O único gol da partida foi marcado por Gabriel Poveda, aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois disso, o Papão teve muitas chances de empatar e, quem sabe, até virar o placar, mas a falta de pontaria e precisão dos atacantes bicolor, mais uma vez, frustraram o torcedor do Paysandu, que segue sem pontuar na Série B. O goleiro Halls, do Tigrão, com defesas precisas e decisivas, foi outro destaque da partida.


Mais preciso quando foi necessário, o Vila Nova marcou logo no início, aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois da bola levantada na área do Paysandu, o zagueiro Luan Freitas cortou errado e a bola sobrou para Gabriel Poveda, que ganhou a disputa, driblou o marcador e chutou rasteiro, sem chance para o goleiro Matheus Nogueira.


Apesar da derrota, o Papão jogou bem, criando oportunidades e mostrando poder de ataque nas duas partidas em que foi derrotado, o que mantem expectativas positivas para o próximo jogo, já nesta quarta, 16, contra a Chapecoense, no Mangueirão, em Belém.


Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.