Ovnis, corpos e doze naves. O que afinal os governos dos EUA escondem do mundo? Daniel reúne nomes ligados a Jatene e agita os bastidores da política do Pará Farra com dinheiro público engordou contas bancárias em mais de R$ 12 milhões
Bloqueio

Corinthians tem premiação da Copa do Brasil bloqueada pela justiça

Timão venceu o Palmeiras nesta quarta (30) por 1 a 0 pelas oitavas de final

  • 1564 Visualizações
  • 31/07/25 17:30
Corinthians tem premiação da Copa do Brasil bloqueada pela justiça

O Corinthians teve sua premiação das oitavas da Copa do Brasil bloqueada pela justiça nesta quinta (31), antes do duelo contra o Palmeiras, segundo informado incialmente pela ESPN e confirmado pelo CNN Esportes.

A quantia é de R$ 10,9 milhões e foi bloqueado por judicial do empresário André Cury. O Corinthians ainda tenta o desbloqueio e alega que, como o clube ingressou na RCE (Regime Centralizado de Execuções), não deveria haver motivo para o bloqueio.

Vitória no Dérbi

O Corinthians venceu o Palmeiras, nesta quinta, por 1 a 0, com gol de Memphis Depay, de cabeça. O goleiro Weverton ainda defendeu um pênalti no primeiro tempo, cobrado por Yuri Alberto.

Mauricio chegou a marcar o gol de empate, mas a arbitragem assinalou impedimento.

O resultado dá a vatangem do empate para o Timão. Caso o Palmeiras vença por um gol de diferença, o duelo será decidido nas penalidades máximas. O verdão agora decide em casa, no Allianz Parque, na próxima quarta (6), às 21h30.

Fonte: CNN

Foto: Reprodução

Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.