Porto em disputa expõe choque entre logística e direitos na região do Tapajós "O Liberal" resolve entrar no jogo do poder com onda de ataques ao governo Edital da CPH já traz nome do vencedor antes da disputa por contrato milionário
Futebol

Paysandu rescinde contrato com meia e atacante estrangeiros

Cazares e Yony Gonzáles chegaram à Curuzu sob grande expectativa, mas não emplacaram

  • 1061 Visualizações
  • 11/10/24 15:15
Paysandu rescinde contrato com meia e atacante estrangeiros

O Paysandu anunciou o desligamento de dois atletas nesta sexta-feira (11). Trata-se do meia equatoriano Juan Cazares (foto de capa) e do atacante colombiano Yony Gonzáles (foto abaixo). Ambos chegaram à Curuzu com status de grandes reforços para a disputa da Série B, mas não emplacaram com a camisa bicolor.

Cazares até teve um bom começo e ganhou sequência com Hélio dos Anjos no comando, mas depois perdeu espaço, especialmente após a troca de técnico e a chegada de Márcio Fernandes. No total, ele disputou 12 partidas pelo Papão, deu quatro assistências e não marcou gol.

Gonzáles, por sua vez, esteve em campo em apenas sete oportunidades pelo Paysandu, mas sua participação foi  discreta, sem assistências ou gols marcados.

Confira a nota do clube: "O Paysandu Sport Club informa que os atletas Cazares e Yony González não fazem mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O clube agradece aos jogadores pelos seus serviços prestados".


Mais matérias Esportes

img
Olavo Dutra

Jornalista, natural de Belterra, oeste do Pará, com 48 anos de profissão e passagens pelos jornais A Província do Pará, Diário do Pará e O Liberal.